Canal Oficial de ingressos São Paulo FC

SÃO PAULO FC x BAHIA – BRASILEIRÃO BETANO 2024

Camarotes

Sobre o jogo

Em partida válida pela décima terceira rodada do Brasileirão Assaí 2024, o SÃO PAULO FC recebe o BAHIA no MorumBIS dia 30/06 às 16:00hrs.

“Conforme Decreto Municipal 61.307 de 13 de maio de 2022, está dispensada a obrigatoriedade do uso de máscara ou cobertura facial, assim como, desobrigada a exigência do passaporte da vacina para acesso aos estabelecimentos da Capital.
O SPFC recomenda o uso de máscara de proteção em locais fechados, cobertos ou com grande concentração de pessoas”.

Não há gratuidade de ingressos para nenhuma faixa etária.

Informações importantes

Razão Social: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
CNPJ: 60.517.984/0001-04
American Life Companhia de Seguros – 1008200016338
ALVARÁ 2006/34142-02 VALIDADE: 24/09/2024
AVCB Nº 707200 VALIDADE 06/06/2025
CCM: 11140852

Não teremos gratuidade para esta partida.

O Sócio Torcedor em dia com o pagamento de suas mensalidades terá a preferência e desconto na compra de ingressos pela internet, conforme estabelecido no regulamento específico de seu plano e comunicado no site oficial do programa sociotorcedor.com.br.

Para isso é necessário seguir as seguintes instruções para a compra:

– Acessar o site;

Canal oficial de ingressos do São Paulo FC

– Clicar em COMPRAR;
– Digitar seu CPF (sem ponto e sem traço) cadastrado no Sócio Torcedor no campo do CUPOM DE DESCONTO em seguida clicar em VALIDAR;
– Escolher um dos setores e a quantidade de ingressos desejada e permitidos pelo Plano;
– Confirmar os ingressos escolhidos, quantidade e valores e estando tudo OK, clicar em continuar;
– Ler com atenção as informações e clicar em LI E ACEITO;
– Confirmar os dados para acessar a sua conta;
– Informar os dados solicitados, escolher a forma de pagamento e clicar em pagar para finalizar a compra;
Pronto!

OBSERVAÇÃO:

Os descontos, setores e preferências na compra estão informados no Site Oficial do Sócio Torcedor do São Paulo FC, variando conforme o Plano escolhido pelo Sócio Torcedor e o seu rating de estrelas.
O Sócio Torcedor poderá adquirir somente ingressos para os setores abrangidos pelo seu Plano, limitado a 01(um) ingresso para o titular do Plano e quantidade variável de dependentes e convidados de acordo com o pacote de Sócio Torcedor contratado e seu rating de estrelas.

ATENÇÃO, PCD!!!

O São Paulo FC, sempre disposto a melhorar a experiência de nossos torcedores no MorumBIS e em respeito às pessoas com deficiência anuncia que, a partir de 27 junho de 2024, estas poderão adquirir ingressos para o jogo SÃO PAULO FC x BAHIA (30/06) no MorumBIS de forma online.

A Pessoa Com Deficiência deverá acessar o site:
spfcticket.net no espaço “PCD, FAÇA AQUI SEU CADASTRO”, para realização do cadastro e upload dos documentos comprobatórios da deficiência. Este cadastro é feito apenas uma vez.

O envio (upload) dos documentos obrigatórios (documento de identificação com foto / cartão do benefício ou laudo médico do ano vigente) serão fundamentais para a aprovação do benefício no sistema de cadastro. Para as deficiências provisórias será considerado o prazo de 1 (um) ano de vigência, sujeito à renovação mediante a apresentação de novo laudo médico com data do ano corrente ou cartão de benefício atual.

Haverá um retorno no e-mail cadastrado em até 03 (três) dias úteis e, se aprovado, o solicitante poderá entrar no site de vendas oficial do São Paulo FC (

spfcticket.net), selecionar o jogo que pretende assistir e informar no campo CUPOM DE DESCONTO o CPF que cadastrou como PCD para que seja habilitado o seu desconto e o de seu Acompanhante, conforme abaixo citado no item 4.

1 – A Pessoa Com Deficiência terá direito a 1 (um) ingresso PCD pelo valor de R$0,35 + 1 (um) acompanhante pagante (se necessário) pelo mesmo valor do setor de Arquibancada Norte. Caso venham mais torcedores com a pessoa com deficiência (além do acompanhante) e queiram ficar no mesmo setor, os ingressos deverão ser adquiridos pelo valor de venda para o público geral, nos setores de cadeira térrea Oeste ou Leste. Os ingressos estarão sujeitos ao esgotamento.

2 – Ao selecionar os ingressos desejados, a Pessoa Com Deficiência deverá colocar o CPF no campo CUPOM, para que o ingresso possa ser adquirido pelos valores mencionados no item 4.

3 – Não será mais necessária (nem possível) a retirada de ingresso na bilheteria física. O acesso ao estádio será pelo Portão 17B por meio do cartão de crédito utilizado na compra ou voucher no caso de pagamento com PIX, e apresentação do documento de identificação da Pessoa Com Deficiência.

** Neste momento, o ingresso para a Pessoa Com Deficiência é gratuito, sendo o valor de R$ 0,35, somente para viabilizar a transação online. Todos os ingressos estão sujeitos a disponibilidade e podem se esgotar.

As vendas serão liberadas a partir das 10:00 horas do dia 27/06/2024 para os TORCEDORES QUE NÃO FAZEM PARTE DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR de acordo com a disponibilidade de cada setor.

Estudantes:
Carteiras de estudante nos padrões da UNE / UBES / UMES / ANPG do ano letivo vigente. Serão aceitos também como documentação escolar a declaração escolar do mês vigente, ou carteirinha escolar com ano letivo com data de validade e carimbo da escola, ou boleto pago do mês vigente, todos acompanhados de RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 11.355/1993 Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004).

Aposentados:
É necessária a apresentação de holerite ou cartão do benefício e RG original ou cópia autenticada. (Lei Municipal nº 12.325/1997)

Professores:
Da rede pública municipal e estadual de ensino pagam meia mediante a apresentação de RG e a carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação. Vale também para Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes pública estadual e municipal de ensino (Lei Estadual nº 15.298/2014).

Cidadão de Baixa Renda:
Atende ao Jovem de 15 à 29 anos pertencente a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933/2013). É necessária a apresentação pelo torcedor beneficiário, da declaração específica de comprovação de renda expedida pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Decreto nº 8.537 de 05 de outubro de 2015.

⚠️ Atenção:
O ingresso de (½) Meia-Entrada é de uso pessoal e intransferível e somente poderá ser adquirido e utilizado pelo beneficiário do desconto.
Haverá exceção somente para pais ou filhos, que poderão adquirir ingressos de um para o outro, mediante a apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco.
A falta de apresentação da documentação para comprovação do beneficiário implicará na obrigatoriedade de compra do complemento da meia entrada na bilheteria para o acesso ao Estádio.
É permitida a compra de apenas UM ingresso por CPF / Cartão.

Conforme o Decreto Municipal 61.307 de 13 de mais de 2022, está dispensada a obrigatoriedade do uso de máscara ou cobertura facial, assim como, desobriga a exigência do passaporte da vacina para acesso aos estabelecimentos da Capital.

Você pode pagar suas compras de ingressos online, em até 1x sem juros. Os cartões de crédito que podem ser cadastrados em sua conta são:

– Visa
– MasterCard
– ELO
– PIX

Aos torcedores que não se cadastraram no programa Sócio Torcedor, a aquisição dos ingressos terá início após o prazo de preferência dado aos Sócios Torcedores.

O torcedor membro do programa com o cadastro ativo e pagamentos em dia terão direito a preferencia na compra de ingresso com a abertura de vendas antecipadamente, e não a garantia de compra, respeitando os setores a que tem direito e o limite de ingressos disponíveis para cada setor.

Condições Sócio torcedor e demais torcedores por setores.

Sócio Torcedor limite de compra de acordo com condições de cada plano.

Arquibancadas SUL limite 2 ingressos por CPF sendo (1 de inteira e 1 de meia-entrada).

Arquibancadas NORTE, OESTE e LESTE limite 5 ingressos por CPF sendo (4 de inteira e 1 de meia-entrada).
Cadeiras limite de compra por CPF até 5 ingressos sendo (4 inteiras e 1 de meia-entrada).

O cartão utilizado na compra será utilizado também na catraca de acesso ao Estádio.

Serão cadastrados todos os torcedores que adquirirem ingressos para partidas de futebol.

(Lei nº 14590 publicada no Diário Oficial em 11/10/2011, a partir de 11/11/2011).

Caso o horário, local ou dia da partida seja alterado pela entidade organizadora da competição, por qualquer motivo, o torcedor terá a opção de utilizar o ingresso nas novas condições designadas ou requerer o cancelamento da compra, na forma prevista abaixo.

Compras efetuadas via SITE: O cancelamento poderá ser realizado em até 7 dias após a data da realização da compra.
Para as compras que estejam dentro do prazo citado acima, o cancelamento deverá ser feito diretamente no cadastro do usuário no item “meus pedidos”.
Para pedidos de cancelamento dentro do prazo de 7 dias que aconteçam no dia do evento, deverão ser solicitados por e-mail através da CENTRAL DE ATENDIMENTO, no site

Canal oficial de ingressos do São Paulo FC